AÇÕES QUE ECOAM PARA UM MUNDO MELHOR

Um projeto de sustentabilidade da Finnet que fortalece, incentiva e inova em ações para uma busca incessante em fazer do hoje, um mundo melhor amanhã.

Mais do que ter consciência, fazer a diferença.

É nisso que acreditamos quando o assunto é evolução no aspecto econômico, ambiental e social.

E para fazer acontecer, através do nosso projeto, promovemos ações que valorizam a sustentabilidade. 

eco_

VEJA MAIS SOBRE AÇÕES FEITAS PELO TIME:

infográfico_eco

Anualmente o Sou Eco apoia o projeto Bandeira Científica, da Universidade de São Paulo.

O Bandeira Científica leva saúde e sustentabilidade a um município selecionado por ano e o apoio do Sou Eco acontece com a informatização do processo de preenchimento das fichas de abertura, agilizando o início dos atendimentos médicos realizados, além da facilidade para trabalhar com dados que anteriormente eram feitos em papel.

 

Anualmente o projeto realiza o plantio em algumas áreas do estado de São Paulo.

A base do desenvolvimento sustentável é a conservação ambiental, melhorando a qualidade de vida do homem e sobrevivência de todos os seres vivos do nosso planeta.

Atualmente o plantio é a fase final da neutralização do carbono emitido pela empresa.

O Sou Eco incentiva e engaja os colaboradores Finnet na arrecadação de alimentos e assim consegue ajudar instituições que tem essa necessidade.

Alguns institutos sofrem com dificuldades administrativas e financeiras, portanto o projeto alguns institutos para dar sobrevida econômica às ONG's e instituições.

O Sou Eco reúne seus colaboradores voluntários, familiares e amigos para arrecadar e preparar uma grande macarronada e assim levar um pouco mais de alegria a moradores de rua.

Desde 2008, como membro do projeto mundial CDP (Carbon Disclosure Project), a FINNET relata as medidas de controle de suas emissões (diretas ou indiretas) de gases do efeito estufa, como o dióxido de carbono (CO2).

Ciente de seu papel na sociedade, a empresa considerou importante realizar tal ação pois, por menor que fosse esta contribuição, ela pode ser fundamental para a preservação do meio ambiente.

WordPress Theme built by Shufflehound. Todos direitos reservados pela @Finnet.