Reconhecido como uma das principais instituições de saúde da América Latina, pela sua qualidade de atendimento e especialidades médicas, o Hospital Albert Einstein em parceria com a Finnet utiliza a solução Painel Fornecedor com o objetivo de se desenvolver como empresa e apoiar a sociedade como um todo.

No cenário econômico que o País tem vivido nos últimos anos, percebe-se que ter crédito e poder de negociação é fundamental para o progresso e desenvolvimento das empresas. A solução de antecipação de recebíveis é um forte aliado para prover a expansão.

A Finnet lançou o módulo de antecipação no Painel Fornecedor com o intuito de organizar o ecossistema  das instituições financeiras que a empresa possui, concentrado todos os financiadores em um único local formando um marketplace de opções para os fornecedores, possibilitando que compararem as instituições e escolham a que mais lhe convém, proporcionando uma relação justa e transparente, alinhando os interesses mútuos de fornecedores e pagadores. E era exatamente isso que o Einstein estava buscando.

Antes da contratação do módulo de antecipação, o Hospital Albert Einstein estava em busca de uma solução que apoiasse os fornecedores da companhia e que trouxesse melhorias ao seu processo financeiro, e principalmente, que garantisse maior liquidez em seu fluxo de caixa.

Segundo Guilherme Diegues, responsável pelas operações financeiras do hospital, a busca de uma solução que permitisse a antecipação de recebíveis foi essencial para o processo: “Para nós, a antecipação é um negócio que vem funcionando muito bem, trazendo receita financeira para a companhia, além de ajudar a sociedade como um todo, quando pensamos no hospital e em todos os players envolvidos no processo. Nosso objetivo é que essa solução possibilite que todos se desenvolvam em conjunto”.

Fundada em 2003, a Finnet atua com o objetivo de simplificar a gestão financeira e automatizar processos que aumentam a produtividade, elimina riscos e simplifica o dia a dia da gestão das empresas brasileiras. Para conhecer mais sobre as soluções, acesse www.finnet.com.br